GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Jovem morre com explosão em clube de Duque de Caxias

Wellington de Castro Pereira, de 21 anos, atingido, na madrugada deste domingo, por uma explosão num clube em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, o Saracuruna, também em Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria estadual de Saúde, Wellington foi o único ferido diretamente pelo artefato que explodiu por volta das 3h30.
Outros três jovens, Willian Cleiton da Silva, de 21 anos, Francisco José da Silva, de 24, Wagner Henrique da Silva, de 28, também ficaram feridos, mas já foram liberados do Saracuruna, para onde foram levados.

De acordo com o 15º BPM (Duque de Caxias), os jovens contaram que alguém teria jogado uma granada, o que só será confirmado com a perícia do local.

O corpo de Wellington já foi liberado do hospital e levado para o Instituto Médido Legal, mas ainda não há informações sobre o seu enterro.

Nenhum comentário: