GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

OGX, de Eike, inicia produção de óleo no mar da Bacia de Campos

O empresário Eike Batista, homem mais rico do país e o oitavo do mundo, tornou-se produtor de petróleo. A OGX divulgou comunicado informando que às 19h46m do sábado iniciou o processo de abertura do primeiro poço no Campo de Walmea, na Bacia de Campos, no Norte Fluminense.
De acordo com o comunicado, "o procedimento prevê a injeção prévia de produtos químicos no poço para tratamento preliminar do petróleo e gás a serem processados."
O fluxo de petróleo será incrementado gradualmente. A previsão da empresa é que até o fim do ano mais dois poços estejam em operação. A OGX é a primeira companhia privada brasileira a produzir petróleo no mar.

Nenhum comentário: