GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Convenção Estadual do PRB São Paulo




No dia 28 de janeiro (sábado) ocorreu a Convenção Estadual do PRB - Partido Republicano Brasileiro. O evento acontecerá às 10h, no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Segundo o estatuto do PRB, no artigo 14, as convenções são órgão máximo da administração partidária e serão convocadas pelo presidente ou pelo secretário-geral do respectivo órgão de execução.
O objetivo é unir as lideranças e estabelecer diretrizes para as eleições de 2012, também serão apresentados os candidatos às eleições. Além dos representantes partidários e políticos de todo o Brasil, o evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Marcos Pereira; do vereador Atílio Francisco, de São Paulo; dos deputados federais Antonio Bulhões e Otoniel Lima; deputados estaduais Gilmaci Santos (líder da bancada) e Sebastião Santos.
A convenção também servirá para reforçar ainda mais o apoio à candidatura de Celso Russomanno à prefeitura paulistana.

Nenhum comentário: