GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Marcos Pereira visita ex-Presidente Lula


O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, visitou o ex-presidente Lula para conversar sobre o crescimento da qualidade de vida dos brasileiros e sobre o cenário do Brasil tanto no continente americano, especialmente na América Latina, quanto no mundo. O encontro aconteceu na última semana, na sede do Instituto Lula.
Na ocasião, o ex-presidente Lula pediu que o Partido Republicano Brasileiro apoiasse, já no primeiro turno, o pré-candidato Fernando Haddad (PT) à prefeitura de São Paulo, porém o pedido foi negado. Durante a conversa, Marcos Pereira voltou a confirmar que a pré-candidatura de Celso Russomanno, ao Executivo da capital paulista, segue a todo vapor.
“Reafirmei ao ex-presidente Lula que a pré-candidatura de Celso Russomanno é pra valer e que o partido está firme e trabalhando arduamente para viabilizar a futura campanha de Russomanno à prefeitura de São Paulo”, afirmou o dirigente do PRB.
 Pesquisa divulgada, recentemente, pelo Datafolha, mostra que o pré-candidato do PRB lidera com 20% das intenções de voto. Celso Russomanno venceria quatro dos cinco cenários eleitorais na corrida pela prefeitura de São Paulo, superando figurões do cenário político estadual e nacional, como Netinho de Paula (PCdoB), Soninha Francine (PPS), Paulinho da Força (PDT) e Fernando Haddad (PT). Na simulação com o ex-governador José Serra (PSDB) na disputa, Russomanno mantém o excelente desempenho e segue empatado com o tucano.
O Datafolha ouviu 1.092 eleitores entre os dias 7 e 9 do mês de dezembro de 2011. A nove meses da eleição, apesar do cenário completamente aberto, o resultado mostra que o PRB possui um pré-candidato competitivo e que pode vencer a disputa na capital paulista.
 Para ratificar a pré-candidatura de Russomanno, o PRB de São Paulo fará uma convenção, na Assembleia Legislativa, no próximo sábado (28), às 10h. Além disso, Marcos Pereira anunciou a mudança nos comandos da legenda no estado e na capital. O dirigente adiantou que o ex-deputado federal Vinícius Carvalho deverá assumir a presidência regional do partido.

Nenhum comentário: