GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Russomanno será destaque na Convenção em São Paulo Presidente nacional irá reforçar pré-candidatura para prefeitura da capital paulista


 
Na manhã do ultimo sábado (28), ocorreu a tão esperada Convenção Estadual do PRB em São Paulo. O evento aconteceu às 10h, no Plenário Juscelino Kubitschek, da Assembleia Legislativa. Com a presença do consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo que representou o municipio de Caraguatatuba aonde é militante do PRB.

O presidente nacional do partido, Marcos Pereira, tem presença confirmada e antecipou que a reunião vai reforçar ainda mais o apoio à pré-candidatura de Celso Russomanno à prefeitura de São Paulo. Além das lideranças locais, o encontro vai reunir representantes de outros estados e nomes republicanos de grande destaque na vida pública nacional.


Estavam presentes o futuro líder da bancada do PRB na Câmara, o deputado federal Antônio Bulhões; o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ); prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Além de unir as lideranças, o objetivo da reunião é estabelecer diretrizes para as Eleições de 2012, como também apresentar pré-candidatos ao pleito.


Também estavão presentes o vereador Atílio Francisco, de São Paulo; o deputado federal Otoniel Lima; e os deputados estaduais Gilmaci Santos (líder da bancada) e Sebastião Santos, todos do PRB. A Assembleia Legislativa de São Paulo está localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 201, no bairro Ibirapuera. A convenção será aberta ao público. 

Nenhum comentário: