GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Love vibra com tempo para voltar ao Maracanã em 2013

 
Vagner Love sabe que um grande goleador merece um grande palco, e a volta ao Flamengo com contrato até 2014 vai lhe dar tempo de reestrear no Maracanã reformado, quem sabe em 2013. O jogador reconhece que o estádio faz falta e espera que tudo dê certo para que o reencontro ocorra.
— A torcida sente falta; e os jogadores, também. Mas jogar pelo Flamengo é emocionante independentemente do estádio. Espero que eu possa estar em 2013 e vestir a camisa do Flamengo bem na volta ao Maracanã.
Fã de Romário, Ronaldo, Ronaldinho e de Zico (em vídeo), o atacante, de 27 anos, falou sobre a mística da camisa 9. Love vai usar a 99, mas concordou que os últimos centroavantes que passaram pelo Flamengo não tiveram muita sorte com a rede.
— O camisa 9 é o mais cobrado, e vive de gols. No Flamengo a torcida cobra, e está no seu direito. O atacante está ali para decidir uma partida. Eu sei da responsabilidade. Com o trabalho, as coisas vão acontecendo. Vou me entregar, e colher frutos com gols — prevê.

Nenhum comentário: