GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Volta às aulas nas escolas municipais será no dia 27

Na próxima quarta-feira (27/07/2011), os mais de 15 mil estudantes do ensino fundamental voltarão às atividades normais após recesso escolar, que teve início no dia 8 de julho. 
Na primeira semana das férias, cerca de 1.700 alunos tiveram atividades de reforço para melhorar o desempenho escolar. 
Antes do início das aulas, os professores da rede municipal participarão de um seminário no Teatro Mário Covas sobre o tema "Reflexões sobre currículo e qualidade na educação", dividido em duas palestras. Hoje (25/07/2011), a palestra será "Escola e Currículo", com a professora doutora Guiomar Namo de Mello e no dia 26 o tema será "A aula inesquecível: O que é qualidade na educação", com o professor doutor José Gabriel Perissé Madureira.    

Nenhum comentário: