GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Grávida de oito meses, Solange Couto responde a processo por agressão, injúria e difamação

Solange Couto e o marido, Jamerson Andrade, em evento no Rio (31/3/2011)
Solange Couto e o marido, Jamerson Andrade

Grávida de oito meses, a atriz Solange Couto, de 54 anos, responde a processo por agressão, injúria e difamação a uma vizinha da Ilha da Gigóia, na Barra, na zona oeste carioca. Em abril deste ano, Solange e seu marido, Jamerson Andrade, de 24 anos, teriam agredido a vizinha após uma discussão a respeito dos cachorros dela. Procurada pela reportagem do Guilherme Araújo, Solange alega que foi atacada pelos cães e divulgou o comunicado abaixo:
“No dia 7 de abril, entre 16 e 17 hs, cheguei à servidão que dá acesso a várias residências inclusive a minha casa na Ilha 1ª, Barra da Tijuca. Ocorre que fui atacada por cães mestiços de labrador. São animais de grande porte que costumam mostrar os dentes latindo e vindo em direção a quem passa; na ocasião já eram filhotes de nove meses, gritei muito pedindo que a vizinha dona dos animais me acudisse e, por conta disso, tive que ser atendida pela minha médica e ficar de repouso absoluto por 72 horas, com risco de aborto pois estava com 18 semanas de gestação. Não houve agressão a ninguém, foi feita queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca) pela vizinha e por nós e há um processo em andamento de ambas as partes. O não comparecimento à 2ª audiência foi por ordem médica e está sendo juntado ao processo”.
Solange deve dar à luz entre os dias 20 e 25 de agosto. Ela já é mãe de Márcio, de 36 anos, e de Morena, de 19.

Nenhum comentário: