GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estilista Alexander McQueen deixou parte de sua fortuna para seus cães de estimação


O estilista Alexander McQueen 
O estilista Alexander McQueen deixou parte de sua fortuna de 16 milhões de libras (cerca de 40 milhões de reais) para seus cães de estimação. Segundo reportagem do jornal The Independence, o britânico teria feito um fundo no valor de 50 mil libras (125 mil reais) para a manutenção dos gastos de seus animais domésticos.
Em fevereiro do ano passado, o estilista foi encontrado morto em seu apartamento. McQueen se enforcou após tomar um coquetel de cocaína e calmantes um dia antes do funeral de sua mãe.
McQueen também destinou mais 50 mil libras para cada um dos dois empregados que trabalhavam diretamente com ele em sua residência: Marlene e Cesar Garcia. Cesar, inclusive, foi quem encontrou o corpo do estilista enforcado.
O estilista deixou de herança 250 mil libras (cerca de 620 mil reais) para cada um de seus cinco irmãos. Quatro instituições de caridade teriam recebido 100 mil libras (cerca de 250 mil reais) cada.

Nenhum comentário: