GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ataques virtuais tentam roubar milhas aéreas dos usuários

Clientes de companhias aéreas brasileiras estão sofrendo com ataques que visam roubar suas milhas aéreas no programa de fidelidade das empresas, segundo Fábio Assolini, analista de malware da Kaspersky Lab no Brasil.
De acordo com Assolini, os ataques envolvem o envio em massa de mensagens indesejadas. Nelas, os cibercriminosos prometem vantagens como mais pontos no programa de fidelidade e viagens gratuitas.
O analista explica que, em alguns dos casos, ao clicar sobre a mensagem o usuário é direcionado para um site falso.
Assolini conta que os cibercriminosos também registram domínios maliciosos com nomes que parecem estar relacionados às companhias aéreas, mas não estão. "Todos eles solicitam o número de cadastro e a senha do cliente. Com essas informações em mãos, as milhas podem ser roubadas", diz o analista.

Nenhum comentário: