GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi em clima quente na Sardenha


Antes de se apresentar no Milan para disputa da Copa Audi, na Alemanha, o atacante Alexandre Pato curtiu um final de semana romântico ao lado na namorada Barbara Berlusconi, na Sardenha, Itália. Fotos da viagem do casal vão estar na edição da revista italiana Diva e Donna, que estará amanhã nas bancas, segundo o jornal "Corriere dello Sport".
Com o título "Paixão louca", a publicação mostra imagens de Barbara relaxada e em cenas ousadas com Pato, mostrando um amor ainda inabalável do casal. Eles foram flagrados em um iate azul da Costa Esmeralda, na frente da Villa Certosa, aproveitando os dias de folga depois da eliminação do Brasil na Copa América.

Nenhum comentário: