GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saudade de quem se foi...

Eu devia ter perguntado como seria a vida depois de ti,
mas, tive medo da resposta.
Pois, lá no fundo eu já sabia...
Eu sabia que o céu nunca mais teria o mesmo azul,
que os pássaros de tão chateados não cantariam como antes,
que o arco-íris perderia uma cor,
e que meu sorriso ficaria marcado.
Sabia que sentiria falta do teu abraço
que a tua ausência estaria sempre presente
e que carregaria comigo a esperança
de um dia te reencontrar.

Nenhum comentário: