GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prefeitura firma convênio com Sesi e traz espetáculos diversificados à cidade

O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), assinou convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi) do Departamento Regional de São Paulo, em continuidade ao acesso democrático à cultura para os munícipes.
Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, através do convênio o município terá uma programação com espetáculos diferenciados, como apresentação de música erudita. “Ter o aval do Sesi em nossos espetáculos é uma marco para a cultura da cidade”, destacou Marianita.
Ainda de acordo com a secretária, os shows não terão custo financeiro ao público. Será necessário apenas um auxílio ao Fundo Social de Solidariedade do município, como a doação de fraldas ou alimentos, por exemplo.
O Teatro Municipal de São Sebastião recebe grande parte dos espetáculos oferecidos na cidade.
Programação - O show de MPB “Viola Arranjada” iniciará a programação do convênio no próximo dia 22, às 20h, no Teatro Municipal.
Mais cinco espetáculos serão apresentados ao longo do ano. As datas e horários já estão definidos, faltando apenas o local.
No dia 21 de agosto, às 20h, o município recebe a peça teatral “Amor por Anexins”, do grupo Dionisos Teatro.
Em setembro, dia 25, o espetáculo de música erudita ‘Villa Lobos In Jazz’ encantará os sebastianenses às 19h.
Em outubro, dia 22, às 20h, será a vez do teatro ‘Urabanoides’, do grupo Discípulos do Ritmo.
No mês de novembro a música erudita voltará à cidade, desta vez com o espetáculo ‘Duo Bico de Pena’, no dia 12, às 20h.
Para finalizar a programação anual, ainda no mesmo mês, o grupo Sobrevento apresentará a peça ‘Mozart Moments’, no dia 26, às 20h.

Nenhum comentário: