GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lojas Colombo reinaugura filial na cidade

A Lojas Colombo reinaugura hoje sua filial localizada na cidade de São Sebastião. A unidade está localizada na avenida Guarda Mor Lobo Viana, 315, no centro comercial da cidade. A loja abre totalmente renovada, com novo layout, e com promoções especiais para os clientes.
A operação com 500 metros quadrados vai oferecer um mix variado nas linhas de eletros, móveis e produtos de alta tecnologia. Na data da inauguração, os clientes serão recepcionados às 9h com um café da manhã e durante todo o dia a loja vai oferecer produtos selecionados que poderão ser adquiridos com condições exclusivas de pagamento: móveis em até 10 vezes sem acréscimo, crediário flexível em até 36 parcelas e diversas outras ofertas em até 14 vezes sem juros no cartão Colombo.

A rede Colombo

A rede de Lojas Colombo tem 331 filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, sendo líder no varejo de eletros e móveis no Sul do País. Além das lojas físicas, a Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, em shoppings, filiais Premium, televendas, vendas pelo celular e e-commerce, através do www.colombo.com.

Serviço:
Lojas Colombo de São Sebastião/SP
Gerente: Everton Luis Rafaldini
Área: 500 metros quadrados
Endereço: Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 315 – Centro
Telefone: (12) 3893.2507

Nenhum comentário: