GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chalita defende mandato na Câmara

O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP) se defendeu na quarta-feira (13) de dois suplentes que querem a perda de seu mandato por infidelidade partidária. Chalita foi eleito em 2010 pelo PSB, mas deixou o partido e se filiou ao PMDB em maio de 2011.
Em seu perfil no Twitter, Chalita despreocupou seus seguidores --ele tem mais de 100 mil fãs na rede social. "Com relação às notícias de que dois suplentes pediram o meu mandato, fiquem tranquilos, confio na justiça", afirmou.
Na quarta-feira, Marcelinho Carioca, o segundo suplente do PSB na Câmara, entrou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com um pedido para que a Justiça tire o mandato do agora peemedebista.
No dia anterior, a presidente em exercício do TSE, ministra Nancy Andrighi, negou pedido de liminar de Marco Aurélio Ubiali, primeiro suplente da legenda, com a mesma solicitação.
"Tive quase 600 mil votos. Tenho honrado esses votos com muito trabalho. Agradeço o carinho e a confiança do povo de SP. Tenho que agradecer também o carinho dos meus amigos de outras partes desse país maravilhoso que torcem por mim. Faço da política um exercício de sinceridade. Não compactuo com máscaras, mentiras, negociatas...", disse ele.

Nenhum comentário: