GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

5º Conferência de Assistência Social começa hoje no Módulo

Hoje, a partir das 18h, acontece a abertura da 5º Conferência Municipal de Assistência Social de Caraguá com o tema “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social e valorizar seus trabalhadores”. O evento será no auditório do Centro Universitário Módulo e encerra no sábado, às 18h.
O encontro é destinado aos representantes de universidades, poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, conselhos municipais, sociedade civil, trabalhadores e usuários dos programas da Assistência Social. Durante o evento, serão definidos os delegados que discutirão as principais reivindicações na Conferência Regional, que será realizada em outubro, sem local definido, etapa para a 8º Conferência Estadual de Assistência Social.
Promovido pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social, a 5º conferência é aberta ao público e os interessados em participar devem confirmar a presença até sexta-feira (15), pelo telefone (12) 3897-7062, na qualidade de observadores.

Nenhum comentário: