GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homem matou duas meninas por causa de 70 reais em São Paulo.

Reprodução/TV
Barbaridade!  Um jovem de 20 anos é suspeito de matar duas meninas em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele cometeu o crime porque tentava roubar R$ 70 na casa de uma delas e foi surpreendido pelas garotas, segundo a polícia.

Nicole Maíra da Silva Nogueira e Maiara da Silva, ambas de 9 anos, foram mortas na segunda (11). O suspeito confessou o crime, segundo a Polícia Civil. O jovem foi preso depois que os policiais encontraram uma calça usada por ele no dia do crime em um terreno baldio. Em um dos bolsos da peça estava um molho com chaves da casa de Maiara, onde aconteceu o crime. Maiara foi morta com 21 facadas e Nicole, com 16.

O rapaz, que é cunhado de Maiara, entrou na casa da garota, que estava sozinha com Nicole, para roubar. Logo após matar as meninas, ele trocou de roupa e foi trabalhar, segundo a polícia. Ele não tinha passagem pela polícia. O suspeito, que morava ao lado da casa das vítimas, disse que estava sob o efeito de drogas.

Nicole vivia com a mãe, mas estava passando alguns dias na casa do pai, que mora na mesma rua de Maiara. Na noite de domingo (10), foi dormir na casa da amiga. No dia do crime, a mãe de Maiara havia saído de casa para trabalhar às 5h30. Os corpos das meninas foram encontrados por volta das 8h30.

Nenhum comentário: