GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Procuramos novos talentos para integrar o time da NZN! Você se identifica com os sites Baixaki, Bajaki (em espanhol), Baixaki Jogos, Tudo Gostoso, Minha Série, Eu Já Fui, Otzee ou Muita Música?


Já pensou em trabalhar num ambiente dinâmico e desafiador, numa empresa que se preocupa com a sua qualidade de vida?

Entre as vagas disponíveis estão as de Analistas de Conteúdo, Diagramador de Internet e Programador, afinal sites de tecnologia como os nossos não existem sem nenhuma dessas funções. Também procuramos talentos como Tradutor (espanhol) e Executivo de Vendas.
A NZN busca alguém capaz de se adequar a uma equipe de alto desempenho, que saiba conciliar o bom humor e descontração com a seriedade. As vagas são para as cidades de CURITIBA e SÃO PAULO.

Você acha que se encaixa no perfil acima e gosta de desafios? Então traga seu talento e venha se integrar a um time diferente! Envie um e-mail para felipe@baixaki.com.br juntamente com o seu currículo e objetivo profissional.

Nenhum comentário: