GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ETS promove Feira Técnica à comunidade com apoio da Administração

A Escola Técnica de Saúde (ETS), com apoio da Prefeitura de São Sebastião, promove hoje e amanhã a 5ª Fetec – Feira Técnica. Das 18h30 às 22h30, a comunidade poderá conferir os trabalhos realizados pelos alunos e desfrutar de alguns serviços gratuitos.
A feira acontece na sede da ETS e contará com a presença de advogados e delegados para a prestação de assessoria jurídica à população. Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará no local com ensinamentos de primeiros-socorros aos presentes, através de simulações interativas.
O prefeito Ernane Primazzi estará hoje presente na solenidade de abertura do evento, a partir das 18h30. Serviço: A Escola Técnica de Saúde fica na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, 982, Porto Grande.

Nenhum comentário: