GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Felipe Dylon aprova visual de Aparecida Petrowky : ‘Ele fica comigo até mesmo careca’

Depois de virar assunto por causa de seu novo corte de cabelo, Aparecida Petrowky conversou com a Retratos da Vida sobre a polêmica. O visual da atriz foi rejeitado e comparado ao do cantor Luiz Caldas em comentários postados pelos leitores do Extra. "Fico feliz em ser comparada a grandes artistas que estavam esquecidos pelo público", declarou a namorada de Felipe Dylon mantendo o bom humor.
Aparecida revela que o resultado da transformação para a peça "Meu filho sem dono" ainda não é definitivo. "O pessoal da produção ainda está decidindo. Eles não queriam que eu ficasse com a mesma cara da Sandrinha, minha personagem em “Viver a vida”, explica.
Apesar das críticas, ela diz que está suscetível a qualquer mudança pela carreira: “Os fãs não entenderam que eu mudei em função do meu trabalho. Sei que eles querem me ver bonita, mas nós artistas estamos sujeitos a este tipo de coisa”. Aparecida conta que o namorado Felipe Dylon está a apoiando. “Ele ouviu comentários de amigos dizendo que estava horrível, mas respondeu que fica comigo até mesmo careca”.

Nenhum comentário: