GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Educação realiza formatura do Curso de Informática nesta sexta-feira

Nesta quinta-feira será realizada a formatura de 209 alunos que participaram do Curso de Informática, da Secretaria de Educação de Caraguá. A cerimônia de entrega do certificado de conclusão será no Teatro Mario Covas, às 19h.
A Secretaria de Educação ofereceu, durante três meses, o curso de informática em 17 unidades escolares, onde as aulas foram ministradas por estagiários do laboratório de Informática. Participaram do curso pessoas de todas as idades que desejavam se atualizar e ter noções do universo tecnológico. As aulas abordaram os seguintes temas: introdução à informática, processador de texto, apresentação eletrônica, planilha eletrônica e internet. O objetivo da capacitação é oferecer à comunidade oportunidades que favoreçam a formação e a inclusão digital da sociedade.

Nenhum comentário: