GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A premiação da música brasileira no Rio

Sandra de Sá ganha como "Melhor Cantora Popular" no Prêmio de Música Brasileira 
Na noite desta quarta-feira aconteceu o 22º Prêmio de Música Brasileira, no Rio. A festa da música reuniu vários nomes famosos e esse ano teve como homenageado o cantor e compositor Noel Rosa. A cantora Sandra de Sá chegou animadíssima elogiou o evento e disse: “No primeiro ano eu estava amamentando”. E ainda comentou: “Eu imagino Noel e Cazuza lá em cima, quanta coisa devemos está perdendo. Deve ser uma festa”, falou rindo muito.
Sandra foi premiada como a “Melhor Cantora Popular”. “Estou feliz pra caraca. Quando cheguei eu disse, é legal concorrer com amigos mais eu quero é ganhar”, afirma. A cantora Vanessa da Matta compareceu toda de preto, mas destacou nas unhas, bolsa e batom. “Esse batom chega primeiro do que eu, da próxima vez vou pensar se coloco um vermelho de novo”, disse. Da Matta ganhou como “Melhor Cantora Pop”.
Lulu Santos também foi premiado, “Melhor Cantor Pop” e desabafou: “É a terceira vez que ganho o prêmio e já fui o homenageado central. Mas eu esperava que ganhasse o Paulinho Mosca, seria importante para o prêmio”. E completou: “Ele batalha há um tempo e não tem o reconhecimento que merece. Isso sim é de fato ser generoso”.
A premiação contou com vários nomes da música cantando Noel Rosa e acabou com uma grande festa no palco, todos os artistas reunidos cantando um dos sucessos de Noel.

Vanessa da Matta no Prêmio de Música Brasileira
Vanessa da Matta no Prêmio de Música Brasileira 

Lulu Santos faz careta no Prêmio de Música Brasileira
Lulu Santos faz careta no Prêmio de Música Brasileira 

Artistas reunidos no final do Prêmio de Música

Nenhum comentário: