GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festival da Tainha esquenta o inverno em Caraguá

Veja mais vídeos:

Veja mais fotos:
 
Tudo pronto para o 8º Festival da Tainha. Música, artesanato e culinária tradicional à base de tainha ditam o ritmo da festa, que começa no dia 14 de julho de 2011, às 19h30, no entreposto de pesca do Porto Novo, nas margens do rio Juqueriquerê.

Ao longo dos quatro dias do festival, turistas e moradores podem apreciar delícias da culinária caiçara. Apresentações musicais esquentam a festa dia e noite.

O evento ainda terá a Casa da Cultura Caiçara, espaço organizado pelo Arquivo Público, da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que funcionará das 12h às 22h, com a exposição “Juqueriquerê”, apresentação do documentário “Porto Novo: várias histórias” e Contação de Estórias, das 13h30m e 16h30m. 

O festival é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca) e patrocinado pela Petrobras. 
 
 
Shows do Festival da Tainha:
 
Dia 14 - Quinta
19h30 – Abertura
21h – Fernanda Leturia

Dia 15 - Sexta
12h – Zé Maria
14h – Pacelli
19h – Sabrina Cella
21h – Será o Benedito

Dia 16 - Sábado
12h – Grupo Estrela de Ouro
14h – Zirinho da Bahia
19h – Mara Amaral  
21h – Amplitude Valvulada

Dia 11 - Domingo
12h – Fabiano Moreno
14h – Li Maria
19h – Sandra Santos
21h – Simplicidade S/A
 

Nenhum comentário: