GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em plena Semana de Vela, secretária de Turismo deixa governo

 A secretária de Turismo e Fomento de Ilhabela, Djane Vitoriano de Jesus, 48 anos, após um ano e três meses de mandato, deixou o cargo na manhã de ontem.
Segundo Djane, a decisão de sair não foi repentina. “Preciso dar atenção a alguns projetos particulares agora e não vou conseguir acompanhar o que a cidade precisa. Tenho outras prioridades hoje. Neste momento estou indo a Santos para cuidar da minha família”, explica a turismóloga. “Eu já tinha avisado o prefeito, há algum tempo, que sairia. Este é o momento”, diz.
De acordo com o prefeito ilhéu, Toninho Colucci, Djane é mesmo demissionária há alguns meses. “No final do ano passado ela já quis sair, vinha com necessidades familiares”, comenta. “Para assumir um cargo de secretário é preciso abrir mão de algumas coisas. Não dá pra sair de férias, por exemplo. E há duas semanas, antes do problema do Espaço Veja São Paulo, ela foi viajar”, continua Colucci, referindo-se a falta de um patrocínio na Semana da Vela deste ano. “O evento está montado e nós contornamos os problemas que surgiram mesmo sem a participação dela”, declara o prefeito.
Ainda segundo Colucci, a ex-secretária estava insatisfeita com o trabalho há algum tempo. “Aí ela levou um ‘puxão de orelha’ e achou que não valia à pena continuar”.
Com relação a sua ausência na Semana de Vela, Djane garante: “Com certeza tem uma equipe boa lá para tomar conta de tudo”.
Djane é formada em Turismo, pós-graduada em Auditoria Ambiental e tem MBA em Direito Ambiental. Nascida em Joinville, Santa Catarina, a ex-secretária mora no arquipélago há 17 anos. Servidora pública, ela assumiu o Turismo em março do ano passado, no lugar de Maria Inez Ferreira, que assumiu a Secretaria de Meio Ambiente de Caraguatatuba. Com relação a um novo nome para substituir Djane, o prefeito diz que as possibilidades estão sendo estudadas.

Nenhum comentário: