GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Xuxa revela que não está feliz


FAMOSIDADES

Prestes a completar 25 anos na Globo e vivendo uma ótima fase com seu programa de TV, Xuxa vive um momento difícil em sua vida pessoal. Nas últimas semanas, a loira internou sua mãe, Dona Alda, por conta de uma pneumonia e recebeu com surpresa a notícia de que um de seus irmãos havia sofrido um infarto.
Abalada com os problemas de saúde na família, a apresentadora contou à revista “Quem” que os últimos dias não foram nada alegres. “Para eu ser feliz plenamente preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem”, desabafou.
Xuxa tem procurado forças na filha para enfrentar os problemas de Dona Alda por conta do Mal de Parkinson. “O sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder", contou. A estrela comentou ainda sobre o tratamento da mãe, revelou que foi ela quem deu a notícia do irmão para Dona Alda e disse que, no momento, não está aberta para viver um relacionamento.
Sobre os boatos de que ela estaria vivendo um romance em segredo com o Victor, da dupla Victor & Léo, a loira mais uma vez fez questão de ressaltar que eles são apenas bons amigos. "Sempre que ele vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada", explicou.

Nenhum comentário: