GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O crime no Fórum

Na madrugada do último dia 12, bandidos invadiram o Fórum de São José dos Campos e roubaram diversas armas de fogo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta de 1h da madrugada, um vigilante do Fórum foi rendido por um homem que e o obrigou a abrir as portas do corredor que leva ao estacionamento do local, por onde um outro homem, também armado, entrou. Refém, o vigilante foi obrigado a abrir uma outra porta, por onde outro homem entrou. O trio estava armado e encapuzado. Eles obrigaram o vigia a abrir a sala onde ficam guardados objetos apreendidos, em especial armas de fogo. Os bandidos arrombaram os cadeados com um pé de cabra e fugiram do local levando várias armas de fogo em três malas. Segundo o vigilante, um deles falava com uma pessoa ao telefone.
O número exato de armas roubadas não foi informado. A polícia também não soube dizer quantos criminosos teriam participado da ação, mas disse que cerca de 3.000 armas estavam guardadas no fórum.

Nenhum comentário: