GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Operação Saturação da PM prende homem com mais de 3 quilos de maconha em Cambury

São Sebastião – Em operação iniciada na noite da última segunda-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante L.C.A., 47 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, em Cambury, Costa Sul do município. Em patrulhamento pela rua Reginaldo Flávio Correia, a PM identificou o homem que já havia sido denunciado anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
L.A. foi revistado e em sua posse foram encontradas duas porções de maconha. Posteriormente, em diligência realizada a sua residência, a polícia encontrou quatro tijolos de maconha, totalizando 3.132 quilos da substância.
Além da droga, foi encontrada também uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas. L.C.A. que já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas e receptação, foi preso em flagrante, e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) em Caraguatatuba. (B.R)

Nenhum comentário: