GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Começa amanhã o 4º Jogos do Idoso de São Sebastião

 A Administração Municipal promoverá o 4ª Jiss (Jogos do Idoso de São Sebastião). A competição terá início nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, com a cerimônia de abertura no Teatro Municipal, às 9h. Durante os três dias de competição, de 23 a 25, o Jiss, organizado pela Seesp (Secretaria de Esportes), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município, promete ser inesquecível, com muita diversão e disputas acirradas.
O evento contará com a participação de atletas de seis cidades do interior e litoral paulista: Ribeirão Pires, Pindamonhangaba, Cubatão, Caraguatatuba, Bertioga e a anfitriã São Sebastião.
Com aproximadamente 40 pessoas por delegação, o município deve receber 240 atletas no mínimo para as atividades competitivas. Estão envolvidas na realização do evento, cerca de 800 pessoas entre professores, comissão julgadora, segurança, dentre outros que colaboram com a estrutura do evento. Logo após a solenidade de abertura, acontecerão as apresentações de dança, valendo ponto na modalidade de coreografia.
As demais modalidades do Jiss serão centralizadas no CAE (Centro de Apoio Educacional), do Pontal da Cruz. Serão elas: caminhada, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tranca, voleibol e xadrez.
O vencedor em cada modalidade será premiado com medalhas e troféus. No sábado, os competidores desfrutarão de um grande baile, oferecido pela Seesp, com a participação do cantor Oscar Guzella e Orquestra.

Nenhum comentário: