GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Segurança Pública

O anúncio do fechamento das delegacias da Enseada e de Juquehy caiu como uma bomba numa área em que já sofremos sérias dificuldades. Acompanhado do vereador Marcos Tenório, fui à Assembléia Legislativa na última quarta-feira (13/04) e entregueis ofícios a 94 deputados solicitando que os mesmos intercedam junto ao Governo do Estado.

Claro que, para manter as unidades policiais em funcionamento, precisamos da ampliação do efetivo que, há muitos anos, está defasado em São Sebastião. Nossa cidade não pode ficar a mercê da criminalidade e é essa preocupação que levei aos deputados.

Na ocasião, fui convidado a participar da audiência pública que debateu o novo Plano Nacional de Educação. Aproveitei a oportunidade para pedir ao ministro Fernando Haddad que olhasse com carinho para a moção de apelo na qual eu solicito a implantação de uma universidade pública no Litoral Norte.

Na manhã de hoje, comentei sobre esses assuntos durante entrevista ao programa Jornal da Morada, transmitido pela Rádio Morada. Também destaquei o início dos trabalhos da Comissão de Turismo, Esporte e Cultura, criada recentemente na Câmara Municipal e da qual sou presidente.

Realizamos a primeira reunião da comissão na última segunda-feira (11/04) com a presença de membros do Conselho de Turismo, formado por empresários e profissionais da área. A ideia é de que a comissão exerça papel atuante nas propostas e ações que visem o fortalecimento do setor.

Nenhum comentário: