GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Visitando as comunidades e cobrando ações

Durante o recesso acompanhei
de perto os problemas da cidade
Caros amigos,

Durante o recesso parlamentar me dediquei em acompanhar de perto os problemas da população, principalmente no que diz respeito às fortes chuvas e o crescimento dos casos de dengue, que nesta época do ano ficam cada vez maiores.

Infelizmente, os dois problemas caminham juntos, pois a as chuvas constantes, criam a cada dia novos criadouros, além dos transtornos de enchentes e deslizamentos de terra ao longo da cidade.

Neste período fiz diversas visitas e preparei indicações e requerimentos que serão apresentados nas próximas sessões, gostaria muito que fossem atendidos, pois o nosso povo precisa da prefeitura para solucionar problemas que podem parecer simples, mas fazem toda a diferença na vida de nossa gente.

Novidades

E vêm novidades por aí. Em breve lançarei uma revista para apresentar meus trabalhos como vereador. Quero, como sempre fiz, cumprir a segunda metade do mandato de forma digna, honrando a confiança em mim depositada.

Para este biênio fui indicado para compor duas importantes comissões parlamentares: a de Justiça e a de Assuntos Portuários. A primeira tem a função de analisar juridicamente todos os projetos de lei que tramitam na Câmara, em especial os pareceres do Tribunal de Contas. A segunda é incumbida de acompanhar todas as ações que envolvem o Porto de São Sebastião.

Para finalizar, gostaria de reforçar a disponibilidade do meu gabinete a todos que quiserem expor qualquer reclamação, reivindicação ou sugestão. Eu e meus assessores não mediremos esforços para atendê-los.

Nenhum comentário: