GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

21ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 21 DE JUNHO DE 2011


PROJETO DE LEI Nº 58/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Denomina de Jair da Silva Amorim, a Rua “C” no Bairro Morro do Algodão. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº 59/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Denomina de Dorly de Oliveira, a Rua “W” no bairro Martin de Sá. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº 60/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Denomina de Jair Dotta, a Rua “2”, no Loteamento Jardim do Sol, Bairro Massaguaçú. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº49/2011 – VER JOSÉ MENDES DE SOUZA NETO Autoriza o Poder Executivo a adequar as praias do Município, com equipamentos apropriados para atender pessoas portadoras de deficiências físicas. (APROVADO)

 
Para constar, foi lavrada esta Pauta, que vai assinada pelo Senhor Presidente.

Secretaria da Câmara, 17 de junho de 2011.
 

VEREADOR WILSON AGNALDO GOBETTI
PRESIDENTE

Nenhum comentário: