GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Polícia prende quadrilha que assaltava postos de combustíveis e comércios na região

 Há suspeitas de que as armas apreendidas com a quadrilha sejam as mesmas levadas do Fórum de São Jose dos Campos

Caraguatatuba – A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante F.H.A., 19 anos, J.C.C., 26 anos, R.B.C., 21 anos, na tarde da última segunda, acusados de roubo e por formação de quadrilha. O menor N.P.V.S., 16 anos também foi apreendido por formação de quadrilha. Todos os acusados estavam envolvidos em um assalto a um posto de combustível, no bairro do Golfinho, que aconteceu no último domingo. Os acusados já foram reconhecidos por testemunhas.
Segundo a PM, depois de denúncia anônima, os policiais realizaram patrulhamento na rua Girassol, no bairro do Perequê-Mirim, e identificaram os ocupantes de um veículo Renault Scenic, cor prata como os acusados pelo crime de roubo.
Quando os homens avistaram a viatura, iniciaram uma fuga sem sucesso. Depois de submetidos à busca pessoal, foi encontrado com os acusados um revólver calibre 38, da marca Taurus, 4 polegadas, oxidado, com seis cartuchos intactos, e um revólver calibre 32, 2 polegadas, marca Ina, com seis cartuchos, também intactos. Além das armas, foram apreendidos com os acusados diversos objetos, R$ 130, o veículo envolvido nos crimes e dois relógios de pulso.
As duas armas de fogo apreendidas apresentavam numeração raspada, e existem suspeitas de que as armas façam parte das que foram roubadas por uma quadrilha que invadiu o Fórum da cidade de São José dos Campos, no último dia 12.
Os homens confessaram a autoria de roubos em postos de gasolina da região e em estabelecimentos comerciais locais. Os três homens foram presos e conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Caraguatatuba. Já o menor apreendido permanece à disposição da justiça.
O delegado titular do 1º DP de Caraguatatuba, Marcelo Abreu Magalhães, informou que diligências já estão sendo realizadas para verificar quantos roubos já foram praticados pela mesma quadrilha no município.
Já o delegado seccional, Múcio Alvarenga, revelou que a Polícia Civil já comunicou ao Setor de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 1) de São José dos Campos, sobre a possibilidade das armas com numeração raspadas apreendidas, fazerem parte das roubadas no assalto ao Fórum de São José dos Campos.

Nenhum comentário: