GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Evento atrai turistas e esquenta a temporada na cidade

O evento gastronômico mais concorrido e mais apetitoso da cidade, o Caraguá a Gosto, será realizado entre os dias 29 de julho e 28 de agosto, com 33 estabelecimentos inscritos. Nesta 6º edição o evento traz mudanças nas categorias.
Para selecionar melhor cada especialidade dos estabelecimentos, neste ano foram criadas as categorias “A La Carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”. O evento traz mais credibilidade, aumento nas vendas, melhoria no atendimento e, principalmente, na divulgação dos estabelecimentos que irão participar. Para a cidade, o concurso também é positivo, pois atrai turistas na baixa temporada e divulga o município durante todo o mês.
Exemplo disso são os números de inscrições que crescem a cada ano. Nesta 6º edição, 33 estabelecimentos vão satisfazer o paladar de seus clientes, são eles: Garage Bar, Parodi Pizza Bar, Guaruçá Frutos do Mar, Neno’s Pizza Bar, Zanfredo, Bar do Japonês, Officina das Pizzas 1, 2 e 3, Quiosque Baleia Branca, Tomate Seco, Empório do Frei, Valentin Restaurante, Restaurante Baleares, Toca da Garoupa, Asa Delta, Água Doce Cachaçaria, Kiskonofre, Restaurante India das Ostras II, Pizzaria Lunamar, Bacharel Bar, Khalifa, Bar do Helio, Restaurante Ostra e Ouriço, Gergelim Pizzas, Cantina Bela Vista, Akebono, Nori Sushi, Toyo Sushi Bar, Restaurante Golfinho, Quiosque Canto Bravo e Restaurante Don Quixote.
Na última edição, em 2010, o evento gastronômico contou com a participação de 25.213 clientes de 108 cidades, 16 estados e 7 países. O objetivo é aumentar 40% nas vendas em relação ao ano anterior.

Nenhum comentário: