GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corrida e Caminhada de Santo Antônio reúne 250 pessoas

Crianças, jovens e adultos participaram no último domingo, da Corrida e Caminhada de Santo Antônio. O evento esportivo, que reuniu cerca de 250 atletas, integra o Circuito Caraguatatuba de Corrida de Rua 2011. A próxima etapa acontece em dezembro.
Os classificados em 1º, 2º e 3º lugares foram premiados com medalhas. Destaques para Eder Nunes da Silva, primeiro colocado da categoria geral masculino com o tempo de 22 minutos, e para Tania Aparecida Barbosa, primeira colocada da categoria geral feminino, tempo de 28 minutos. Todos os participantes receberam medalhas de honra ao mérito.
A corrida teve 11 categorias. Uma das novidades deste ano foi a diminuição da idade da categoria kids, para crianças de 12 a 13 anos, que fizeram um percurso de 2km. O trajeto da corrida e da caminhada foi de 6,5 km, sentido Imarui Litoral, seguindo para o Canta Galo (estrada Serrania), retornando ao local de partida. A turismóloga, Gabrielle Schumacher, que participou da Caminhada aprovou a mudança do local do evento. “A escolha foi boa e a descontração dos participantes fez com que a prova ficasse mais animada”, afirmou. Os resultados de todas as categorias podem ser consultados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário: