GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Projeto “Nossa Gente” leva serviços gratuitos ao Itaquanduba

A Prefeitura de Ilhabela e o Fundo de Solidariedade promovem no próximo domingo, das 13h às 17h, na escola municipal Waldemar Belizário, no Itaquanduba, mais uma edição do Projeto “Nossa Gente”. Esta é a segunda edição do evento, que já passou pela Barra Velha e reuniu mais de 3 mil pessoas.
Para a comunidade dos bairros Itaguassú e Itaquanduba, uma das regiões mais populosas de Ilhabela, já estão confirmados serviços de emissão de RG, atendimento dos programas assistenciais (Bolsa Família, Viva Leite, Renda Cidadã), cortes de cabelo, brincadeiras para crianças, entre outras ações.
Além das secretarias de Administração, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Turismo, Obras, Cultura e Esportes, o mutirão reunirá ainda setores de serviços, como o PAT, Sebrae e Banco do Povo, entidades como a Apae e empresas como Correios e Sabesp.
A intenção é levar à comunidade o maior número de serviço gratuitos possível numa tarde com muito entretenimento e lazer para a família. Os interessados em ajudar, oferecer algum serviço voluntário ou participar do Nossa Gente podem procurar a Secretaria de Administração pelo e-mail administracao@ilhabela.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3896.9200 ramal 9274.

Nenhum comentário: