GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

GCM prende mais um homem acusado de roubos com faca em comércios na região central

São Sebastião – A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu A.A.S., 33 anos, acusado de roubo em estabelecimentos comerciais na região central, na noite da última segunda-feira. Segundo a GCM, uma viatura que efetuava patrulhamento pela rua Santiago, no bairro da Topolândia, conseguiu identificar o acusado, que já era conhecido entre o meio policial devido a retrato falado efetuado por comerciantes locais. Quando A.A.S. percebeu a aproximação da Guarda Civil tentou fugir, entretanto, foi capturado e conduzido à delegacia de polícia, onde foi identificado por comerciantes da região como um dos homens responsáveis por assaltos com faca em lojas no centro da cidade.
Depois de preso, A.A.S. confessou a autoria de alguns dos roubos, o suspeito ficou à disposição da Justiça. Na checagem da identificação pessoal, foi constatado que o mesmo já teria diversas passagens pela polícia, inclusive já teria cumprido pena no presídio de Taubaté por roubo.

Nenhum comentário: