GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Matérias adiadas retornam a pauta da Câmara Veto Parcial de emenda também será discutido

A 20ª Sessão Ordinária semanal da Câmara Municipal de Caraguatatuba acontece hoje – terça-feira – 14 de junho, a partir das 19h30 com proposituras que haviam sido adiadas pelos autores. Restam mais 2 sessões para o Recesso de Julho.
A Ordem do Dia tem início com um Veto Parcial do Executivo, sobre uma Emenda do Vereador Aurimar Mansano (PTB) ao Projeto de Lei Complementar 03/2011, que autoriza a equiparação salarial dos cargos de Auxiliar de Consultório Dentário e Auxiliar de Enfermagem a função de Auxiliar Administrativo. São necessários 7 votos a favor do Veto para a sua manutenção.
O Vereador Neto Bota (PSDB) retorna a Ordem do Dia com propositura que autoriza o Poder Executivo a adequar as praias do município com equipamentos apropriados para o atendimento de pessoas especiais.
O terceiro e último projeto da pauta também retorna depois de uma semana e tem a autoria do Vereador Omar Kazon (PR) e autoriza o Prefeito Municipal a conceder Auxílio Alimentação aos Servidores Públicos Municipais aposentados pelo regime da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).
Atualmente só há 2 maneiras de assistir as Sessões Ordinárias semanais da Câmara de Caraguatatuba; Ao vivo, das galerias do plenário Benedito Zacarias Arouca ou pela Internet, através do site do Legislativo, clicando em www.camaracaragua.sp.gov.br , acessando a janela “Câmara ao Vivo”.

Nenhum comentário: