GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Município pode ter uma sede própria do Ciretran

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), esteve reunido com o secretário de Estado de Gestão Pública, Julio Semeghini, para solicitar a construção de uma sede própria do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) em terreno a ser doado pelo município. Ele explicou que a unidade encontra-se em um prédio alugado e em condições inadequadas para execução e eficiência do seu trabalho diário. “Estamos certos que esta parceria para a construção de uma nova sede irá proporcionar uma melhora perceptiva na gestão desse órgão por parte do Governo do Estado e irá trazer grande economia ao erário municipal”, relatou o prefeito.
Semeghini disse que a parceria é possível e que o projeto será estudado pela Secretaria de Gestão Pública. “Esperamos contar em breve com mais esta conquista para a população de Ilhabela”, concluiu o prefeito Toninho Colucci.
Na semana retrasada, durante evento em São José dos Campos, Colucci conseguiu junto ao governo do Estado o investimento de R$ 11 milhões na recuperação do trecho norte da SP-131, entre a Vila e a Ponta das Canas.

Nenhum comentário: