GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Supervisor de carnaval da Portela é preso após apresentar integrante da milícia do vereador Deco na delegacia

 


Sargento da PM Marcos Vieira Souza, que também é supervisor de carnaval da Portela, vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento com a milícia


Policiais da Corregedoria da Polícia Civil prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, o supervisor de carnaval da Portela Marcos Vieira Souza, conhecido como Falcon, por formação de quadrilha armada e porte ilegal de arma. Falcon também é sargento da PM.
Ele foi capturado junto com outras três pessoas numa Pajero blindada, em frente à sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas e Inquéritos Especiais (Draco-IE), depois de conduzir o miliciano Paulo Ferreira Júnior, o Paulinho do Gás, à delegacia. Paulinho do Gás pertence à milícia comandada pelo vereador Luiz André Ferreira da Silva, o Deco (PR), preso pela Draco na manhã desta quarta-feira, na Operação Blecaute.
Junto com Falcon e as outras três pessoas, a polícia também apreendeu quatro armas, munição de fuzil e R$ 30 mil em dinheiro. Segundo a polícia, Falcon também vinha sendo investigado por suspeita de integrar um grupo de milicianos. O policial militar, de 47 anos, atua na Divisão Antisequestro (Das) desde 1991.
- O comportamento de uma pessoa que vem à delegacia com três pessoas armadas é a certeza da impunidade - comentou o corregedor Gilson Emiliano, responsável pela prisão deles.

Nenhum comentário: