GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Relatório do FBI diz que discos voadores pousaram nos Estados Unidos


Um documento secreto de 1949 afirma que três homens, que estavam a quilômetros de distância um do outro, relataram ter visto um OVNI cair e explodir nas montanhas ao norte de Salt Lake City, nos Estados Unidos. O relato deles foi enviado a Edgar Hoover, diretor do FBI, o serviço secreto americano, em um memorando chamado "Discos Voadores". A história é uma das milhares documentadas nos arquivos do FBI, que agora resolveu torná-las públicas através do site The Vault, segundo o jornal inglês “Telegraph”.
Entre os documentos está a declaração de 1950 do agente especial do Guy Hottel, que parece comprovar a teoria de que aliens teriam desembarcados em Roswell, New México, também nos Estados Unidos. Ele afirma que três discos voadores foram achados e eles tinham um formato “circular com os centros de aproximadamente 15 metros de diâmetro”. Hottel também diz que cada disco era ocupado por “três corpos de forma humana de menos de 1 metro de altura”.
A divulgação dos arquivos deverão intensificar as reivindicações dos teóricos da conspiração, que acreditam que o governo dos EUA acoberteram desembarques de aliens. Será mesmo?

Nenhum comentário: