GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fã de Lady Gaga mata gato de estimação para recriar figurino da cantora

 

Ladya Gaga


Uma fã da cantora Lady Gaga provou não ter limites na tentativa de se parecer com o ídolo. Inspirada pelas roupas um tanto excêntricas da diva pop, a americana Angelina Barnes, de 20 anos, matou o próprio gato de estimação e se besuntou com o sangue do animal. O objetivo: se vestir "adequadamente" para assistir a um show da musa.

Para conquistar êxito na empreitada, Barnes afogou o bichano na privada e abriu sua barriga. O corpinho do pobre felino foi encontrado sem os olhos e o fígado, que, acredite se quiser, estava dentro do estojo de maquiagem de Barnes. A carnificina foi iniciada para recriar um dos mais famosos "looks" de Lady Gaga, quando a cantora se apresentou coberta de sangue falso.

A fã foi capturada após um parente chegar em casa e flagrá-la com o corpo todo coberto de sangue e vestindo apenas um casaco longo. Barnes já estava pronta para ir ao show, mas foi impedida pela polícia, que chegou minutos depois. Segundo o sargento Gary Knight, a testemunha chamou os oficiais temendo ser a próxima vítima de Barnes.
- Esta pessoa ficou com muito medo de que o suspeito fizesse mal a ela - contou.
Após o incidente, a carniceira foi encaminhada a um hospital, onde está sob tratamento psiquiátrico. Antes de ser controlada, Barnes ainda ameaçou um enfermeiro com um caco de vidro.

Nenhum comentário: