GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mourinho fica em silêncio antes do clássico contra o Barcelona

 


José Mourinho, técnico do Real Madrid: silêncio antes do clássico contra o Barcelona


Sempre polêmico e provocador, o técnico José Mourinho preferiu o silêncio antes do clássico deste sábado do Real Madrid contra o Barcelona, às 17h, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O português recusou-se, nesta sexta-feira, a conceder entrevistas aos repórteres no centro de treinamento do clube, e a tarefa ficou por conta de um assistente de Mourinho.
A conferência de imprensa seria a última antes do confronto de sábado, o primeiro da série de quatro partidas entre os clubes em um espaço de cerca de duas semanas. Na próxima quarta-feira, Real e Barça jogam novamente pela final da Copa do Rei, em Valência. Depois, enfrentam-se em 27 de abril e 3 de maio pelas semifinais da Liga dos Campeões.
No Campeonato Espanhol, o Barcelona é o líder com 84 pontos. O Real é o segundo, com 76, e faltam sete rodadas para o encerramento da competição.

Nenhum comentário: