GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alexandre Borges desmente crise no casamento

 

Alexandre Borges desmente rumores de crise no casamento


Em entrevista à “Caras”, Alexandre Borges falou como lida com os rumores de que o casamento com Julia Lemmertz estaria passando por uma crise. "Se discussões não existissem, não seríamos humanos. Nunca precisei sair de casa ou pegar a mala e ir dormir em um hotel. Pessoas se divorciam, terminam relacionamentos. Mas nunca aconteceu conosco".
O ator, que se despediu do marcante personagem Jacques Leclair da novela "Ti ti ti”, contou ainda sobre a rotina de casado. "Toda vez que vou escovar os dentes antes de dormir ponho a pasta na escova dela e deixo preparada. Faço isso há 18 anos. Julia vê se eu estou precisando de roupas, compra o que falta para mim. Aquelas coisas de marido e mulher".

Nenhum comentário: