GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caraguá promove reuniões sobre Plano Local de Habitação de Interesse Social


O Governo Municipal, por meio da secretaria de Habitação, realiza neste sábado (16/04/2011) três reuniões, abertas ao público, para apresentar o diagnóstico e o déficit habitacional de Caraguá para elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social.

Os encontros serão realizados nas regiões norte, central e sul do município. Técnicos da prefeitura de Caraguá, associações de moradores, entidades de classe, instituições de ensino e demais órgãos discutirão assuntos que darão suporte para que o município elabore o Plano Local de Habitação de Interesse Social. Serão apresentados também, em cada reunião, o déficit habitacional e o diagnóstico de cada região da cidade.

De acordo com um levantamento de dados realizado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e a secretaria de Habitação, Caraguá tem um déficit habitacional de aproximadamente 3.500 moradias. Esse número corresponde aos imóveis em áreas de risco, locais com facilidade de inundação e moradias rústicas e precárias.

Serviço
Reuniões para elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social
Dia: Sábado (16/04/2011)
Horários: 14h – Quadra de Esportes Jorge Burihan (Avenida Marginal Ipiranga, 17, bairro Olaria)
                16h – Centro de Referência da Melhor Idade (Avenida Marginal, 30, Jardim Jaqueira)
              18h – Subprefeitura da região sul (Avenida José Herculano, nº 7495, bairro Porto Novo) Informações: (12) 3886-6060

Nenhum comentário: