GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filme pornô faz homem pegar fogo, literalmente

 


O personagem Tocha Humana, do filme "Quarteto Fantástico"


Um homem não identificado pegou fogo enquanto assistia a um filme pornô, dentro de um sex-shop, em São Francisco, nos Estados Unidos. A polícia ainda não tem pistas que levem às causas do incêndio, no entanto, o pastor Roger Huang, que prega em uma igreja próxima ao local do incidente, não tem dúvidas: trata-se de um aviso dos céus.

Há sete anos, o religioso vem tentando, sem sucesso, convencer o Poder Público a proibir o funcionamento de sex shops em São Francisco. Agora, Huang acredita que os céus tenha entrado de cabeça na disputa. Para ele, não há o que ser investigado. Consumido pelo pecado, o homem teria sofrido uma autocombustão, fruto da ação do diabo sobre ele.

- Isso tudo foi obra de um poder superior, que agiu no calor do momento. Nunca é tarde para se arrepender de seus pecados - disse Huang, que deixou claro torcer pela recuperação do homem.

Se não concorda, a polícia também não discorda. Segundo Troy Dangerfield, do Departamento de Polícia de São Francisco, a investigação não está descartando qualquer hipótese, mesmo as que possam soar mais bizarras.

- Nós não sabemos o que causou isso - admitiu Dangerfield.

O incêndio aconteceu durante a noite. Testemunhas viram um homem em chamas correndo para fora da loja "Golden Gate Adult Superstore" até desabar no chão. Paramédicos, que passavam pelo local, fizeram o resgate quase que imediato da vítima. O homem, cujo nome não foi divulgado, foi levado para o centro de queimadura do Hospital Memorial de São Francisco. Ele sofreu queimaduras de 2º e 3º graus por quase 90% do corpo.
- Ele sofreu ferimentos fatais, mas, milagrosamente, está se recuperando. Que Deus tenha piedade dele - disse Dangerfield.

Nenhum comentário: