GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corrida e caminhada agitam Caraguá no aniversário de 154 anos

A Praça Ton Ferreria será o ponto de partida para a Corrida e Caminhada Cidade de Caraguatatuba. A competição será no dia 16 de abril (sábado) e integra as comemorações dos 154 anos da cidade.

Os corredores terão que percorrer um circuito de 6,5 km, exceto a categoria kids, que tem distância reduzida, 2 km. Ao todo serão 11 categorias divididas por idade, que variam da kids (12 e 13 anos) até acima de 65 aos. Os portadores de necessidades especiais terão uma categoria própria.

Os participantes devem retirar o kit composto por uma camiseta, um número de identificação e um chip eletrônico no dia da corrida, das 7h30 às 8h50. A largada será às 9h. Todos os atletas ganham medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalha de classificação.

Os atletas devem levar o protocolo de inscrição e documento original com foto (RG, CNH ou passaporte) no dia da prova, e podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade, que será revertido para instituições de caridade. Para menores de 18 anos é necessário o acompanhamento do responsável legal no dia da corrida.

Nenhum comentário: