GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inscrições para prova de corrida e caminhada encerram amanhã (14)

Quem gosta de correr ou mesmo caminhar tem até amanhã (14/04/2011) para se inscrever na Corrida e Caminhada Cidade de Caraguatatuba. A competição será no dia 16 de abril (sábado), com largada prevista para as 9h, na Praça Ton Ferreria.
Os corredores terão que percorrer um circuito de 6,5 km, exceto a categoria kids, que tem distância reduzida, 2 km. Ao todo serão 11 categorias divididas por idade, que variam da kids (12 e 13 anos) até acima de 65 anos. Os portadores de necessidades especiais terão uma categoria própria. 
Os participantes devem retirar o kit composto por uma camiseta, um número de identificação e um chip eletrônico no dia da corrida, das 7h30 às 8h50. Todos os atletas ganham medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalha de classificação.
Os atletas devem levar o protocolo de inscrição e um documento original com foto (RG, CNH ou passaporte) no dia da prova, e podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível para que o Fundo Social de Solidariedade repasse para instituições de caridade.
As inscrições são gratuitas e estão disponíveis até amanhã (14) no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou na secretaria de Esportes, até às 16h. As vagas são limitadas. Para menores de 18 anos é necessário o acompanhamento do responsável legal no dia da corrida.

Nenhum comentário: