Destaque do Milan na temporada, Alexandre Pato não quer mesmo perder o foco na conquista do Campeonato Italiano. E, para isso, chegou inclusive a realizar uma proposta inusitada à namorada Barbara, filha de Silvio Berlusconi, presidente do clube rubro-negro: o jogador sugeriu que o casal passasse as próximas quatro semanas sem fazer sexo — até que a competição acabasse.
A informação, divulgada ontem pelo jornal italiano "Corriere della Sera", causou grande repercussão na imprensa europeia, que acompanha o romance entre Pato e Barbara de perto. O casal assumiu o namoro no final de março, mas desde fevereiro fotógrafos italianos publicam imagens do atacante, de 21 anos, com Barbara, de 26, mãe de dois meninos.
Enquanto Pato rejeita fazer sexo com a namorada, outros atletas defendem que a prática, ao invés de atrapalhar, acaba ajudando no desempenho em campo, como Renato Gaúcho e Romário. Em 2010, o Baixinho até confessou que teve relações sexuais no vestiário do Maracanã após uma partida pelo Vasco, no começo da carreira. E o atacante Túlio Maravilha concorda com ambos:
— Não consigo ficar sem sexo por um mês inteiro. Aliás, sempre ajudou, não atrapalha. Já até ganhei o Brasileiro (de 1995, pelo Botafogo) fazendo sexo na véspera e na antevéspera da final. É ótimo para relaxar, sentir-se importante — afirma Túlio.
O ex-jogador Branco, que possui um filho gerado durante a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, acha a atitude de Pato um exagero:
— Nunca faria essa coisa de ficar um mês sem sexo. Acho isso um exagero.
Na atual temporada, Pato já marcou 14 gols no Italiano, dentre os quais dois sobre o rival Inter de Milão, há duas semanas, na vitória por 3 a 0. O Milan é o líder com 68 pontos, a três do Napoli.
Um comentário:
Olá Guilherme se houver alguém que saiba como posso entrar em contato com os assessores de Alexandre Pato,como posso emviar uma mensagem que chegue até ele.Favor podes enviar para meu e-mail
saionara@evoluçãoimovel.com.br
obrigada
Postar um comentário