GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O empreendedor Guilherme Araújo revela segredos para fazer sucesso com negocios e vendas pela internet



Você já se imaginou divulgando seus produtos e vendendo online para diversas pessoas em vários lugares do país? Pois foi exatamente isso que fez Guilherme Araújo. Hoje o empreendedor viu uma nova forma de conquistar clientes com vendas pela internet.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é sócio diretor do Blog do Guilherme Araújo - (http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br) e da Radio Caraguá Mix (http://www.radiocaraguamix.com) e diz que sempre gostou de negócios, começou seu empreendimento como um hobby e encontrou na internet a possibilidade de aumentar seus negócios. Guilherme Araújo nasceu no Rio de Janeiro e atualmente reside em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo.
Segundo Guilherme Araújo, depois de várias tentativas de entrar no mercado ele se deparou com propostas que não satisfazia os seus interesses profissionais. Após pedir afastamento do funcionalismo publico estadual no Rio de janeiro e precisando da uma virada, viu no empreendedorismo uma oportunidade. Antenado ao mundo dos negócios e políticas, resolveu aliar as duas paixões para montar seu próprio negócio.
Guilherme Araújo acredita que a dedicação, atitude e determinação foram fatores que o levou ao sucesso de seus empreendimentos. Para a fidelização de cliente, Guilherme Araújo conta que realiza promoções, envio de mensagens em datas comemorativas, eventos  e desenvolvimento de mídias exclusivas, pois sabe a relação que tem com os seus seguidores e clientes.
Outro cuidado que ele tem é no relacionamento com os clientes e fornecedores. Guilherme Araújo revela que mantém uma linguagem de comunicação bem próxima com seus clientes e que também aposta no contato próximo, diz que procura conhecer bem seus clientes para que assim possa sugerir produtos e serviços de acordo com o perfil de cada pessoa.
Ele destaca ainda que para ele, o produto enviado não significa uma venda finalizada, pois mesmo depois do recebimento é importante saber o que o cliente achou da experiência. Guilherme Araújo utiliza as redes sociais como ferramenta para alavancar os negócios/vendas e diz que procura trabalhar de maneira que os clientes sintam segurança, pois comprar pela internet ainda é visto com certo receio no Brasil.
Claro, um cenário que vem mudando a cada ano, devido ao aumento de confiabilidade e credibilidade nas formas de pagamento online e ferramentas de segurança online. Guilherme Araújo percebe que há uma vontade enorme em fazer a diferença na vida das pessoas.
Guilherme Araújo ama o que faz, procura atender quem compra ou faz uso de seus produtos e serviços da melhor maneira possível e acredita que a base para um bom atendimento é qualidade, honestidade e satisfação. Ele sabe que cliente feliz e satisfeito traz novos clientes, aumentando também o faturamento de dos negócios e vendas. 

Nenhum comentário: