GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Afastamento de juiz do caso Eike será votado na terça-feira Desembargador que pediu vistas do processo vai levar o tema à pauta da reunião do Tribunal Regional Federal do Rio

A votação para decidir se o juiz do caso Eike Batista será afastado do processo está marcada para a próxima terça-feira, dia 3 de março, informou o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF). O desembargador federal Marcello Granado, que pediu vistas dos autos, vai retomar a pauta.

Em dezembro, os advogados de Eike entraram com um pedido de substituição do juiz junto ao TRJ, alegando a parcialidade do magistrado no processo que acusa o empresário dos crimes de manipulação de mercado e informação privilegiada (insider trading). A votação chegou a ser iniciada no último dia 11, quando dois dos três desembargadores da 6ª Turma Especial do TRF votaram pelo afastamento do juiz.
O desembargador Marcello Granado, porém, pediu vistas do processo, suspendendo a votação, que ficou adiada para depois do carnaval. Nesta terça-feira, o juiz foi flagrado dirigindo o Porsche Cayenne de Eike, apreendido pela Polícia Federal na casa do empresário. Outros dois veículos, uma Toyota Hilux do ex-bilionário e uma Range Rover de Thor Batista (filho mais velho do empresário) também estavam com o juiz, guardados no estacionamento do edifício em que mora na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário: